Stellari
Os Stellari são pequenas criaturas marinhas semelhantes a estrelas-do-mar que vêm de um mundo com numerosas formas de vida hostil e que evoluíram adquirindo a capacidade de habitar corpos artificias, modificados por meio de uma espécie de bioengenharia. Embora seja um feito tecnológico, muitos membros de outras Espécies os veem como uma espécie de necromantes parasitários.
Os biodrones, como chamam os corpos fabricados, são maciços e resistentes, alcançando 2,20 metros de altura. Eles não possuem cabeça, mas têm os mesmos sentidos que outros seres, apenas reposicionados. Dentro do torso, o Stellari está protegido e pode residir sem problemas, adquirindo nutrientes através do biodrone. Se o Stellari precisar abandoná-lo por qualquer motivo, move-se muito lentamente e possui apenas 1 PV, embora deva ser atacado com Desvantagem.
Atributos de Stellari
- 8 Pontos de Vida.
- Os Stellari começam com o Traço Biodrones.
Biodrones: Um biodrone só recebe metade dos PVs por cura e o normal por descanso. Os Stellari podem recompor os biodrones a partir da absorção de matéria orgânica. Se o biodrone não puder se mover (por ter sido destruído), o Stellari deve fazer um Teste de Defesa para abandoná-lo e buscar matéria orgânica para reiniciá-lo, o que levará 1d6 horas.